sábado, 22 de outubro de 2016

A USF DE CAETÉ-AÇU PEDE SOCORRO

Recebemos comunicado da prefeitura de Palmeiras que em razão da necessidade de ajustar as contas foram tomadas decisões que implicaram na demissão de dois funcionários essenciais ao funcionamento da unidade de saúde, quais sejam, a técnica em saúde bucal e a técnica administrativa e, ademais, o material do dentista não mais será enviado ao posto, entre outras coisas.

Em reunião a equipe considerou que o atendimento não pode continuar sem estas duas funcionárias e sem o material, mas, por outro lado, queremos seguir prestando o serviço que é a missão de nossa equipe: cuidar, dentro das nossas possibilidades, da comunidade.

Então decidimos lançar um pedido público para que possamos funcionar até dezembro. Pedimos às pessoas que conhecem o trabalho dessa unidade que depositem o que puderem na conta abaixo e assim contribuam para que possamos seguir com o nosso trabalho.
Calculamos que vamos necessitar de R$2400,00 por mês (4800 no total), e isso inclui o recurso necessário para as funcionárias e o material do dentista.

Entendemos que cabe ao poder público organizar os recursos que aufere para manter o funcionamento normal dos serviços de saúde, e não queremos substituir a gestão municipal, porém entendemos também que se trata de manter provisoriamente o serviço funcionando. Não pretendemos que isso se estenda por mais que esses dois meses.

A Associação de Pais Educadores e Agricultores de Caeté-Açu disponibilizou sua conta para receber as doações de qualquer valor:
Banco BRADESCO
Número da agência: 1087
Número da conta: 3590-4
ATENÇÃO: PARA DISTINGUIR AS DOAÇÕES PEDIMOS QUE OS DEPÓSITOS SEJAM IDENTIFICADOS, assim o pessoal da associação vai saber que é destinado a nós.

Somos gratos a todos aqueles que queiram contribuir com o nosso serviço, lembrando que isso é pelo bem de nossa comunidade. Prestaremos conta do uso do dinheiro aqui mesmo no fb.

Aureo Augusto p/equipe da USF de CAETÉ-AÇU


Nenhum comentário:

Postar um comentário