sábado, 6 de dezembro de 2014

ALINHADA

“Mãe, tô indo pra praia com minhas amigas, esse lugar é horrível! A gente anda, anda, anda, e não chega em lugar nenhum”.
Raí (Raimundo Cirilo), o dentista do posto onde trabalho, escutou a frase ao chegar para o serviço. Quem dizia era uma jovem bem vestida, do alto dos saltos de um sapato sofisticado. Ele riu um bocado enquanto comentava comigo do desalinhado discurso da moça alinhada. E, de minha parte, achei tão interessante o fato que quis partilhar com vocês.


Beijos desalinhados de Aureo Augusto.

4 comentários:

  1. Que bom que ela se foi. E espero que ela nem suas amigas venham para Cações...hahahhaha...Até pq, se elas aqui chegarem, vão se mandar. Aqui é a versão caponeira com mar.

    Anos e anos atrás, uma prima minha, psicóloga, resolveu ir a Lençóis. Mal chegando lá, surtou. Acho tudo feio, horroroso, acabado...Imagine...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma gente no mundo que Deus benza. KKKK.

      Excluir
  2. Aureo, Sou Josi, psicóloga, e nos conhecemos em Juazeiro-BA no encontro de práticas integrativas. Fui sua "parceira" na atividade dançaterapia. Estive no Capão em Julho e ainda fui a sua USF para revê-lo, porém você não se encontrava no momento. Veja, ao contar de você, por ser médico naturalista, uma professora se interessou em saber se você desenvolve algum trabalho envolvendo as questões de saúde mental. Há algum metodo natiralista ou não medicamentoso para substituir o uso de psicotropicos por aí? embora eu tenha quase certeza que não há tantp adoecimento nesse lugar maravilhoso...
    Espero resposta. Você pode me encaminhar seu e-mail e contato para que eu repasse para ela?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de você!!!! Uau aquela atividade foi legal, não foi? Pena uqe
      Interessa-me mto conversar com sua professora, pois desta fala pode acontecer algo pelo bem das pessoas daqui e quem sabe mais, que possa ajudar mais gente. Meu mail é aureoaug@gmail.com e fico aguardando o contato.
      abraço

      Excluir