quinta-feira, 10 de maio de 2012
EXPOSIÇÃO VIRTUAL
Caros amigos e amigas,
Como sabem faço parte de uma UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA, aqui no Vale do Capão. A equipe é muito legal, todos gostam de trabalhar, e sempre promovemos atividades para que a população esteja mais próxima da unidade e consequentemente dos temas relacionados à saúde. Recentemente fizemos uma atividade em homenagem à mulher, com palestra sobre saúde e muitas apresentações dos inúmeros artistas do Vale, além de farta distribuição de prêmios a elas, prêmios estes doados pela comunidade. As Agentes Comunitárias de Saúde organizaram a atividade que já faz parte de nosso calendário.
Agora estamos promovendo a Exposição NOSSA GENTE NA USF. Trata-se da 3ª edição. As anteriores eram exposições de fotografia. Desta feita fiz pinturas a partir das fotos. Não são obras ambiciosas, mas que querem retratar nossa gente tal como ela é. No final do evento que durará um mês, os retratados receberão seus retratos como um presente da nossa equipe.
Além disso resolvemos fazer uma exposição virtual, com a ajuda de meu sobrinho Thiago Caribé, um destes alucinados da computação, aqui no blog e você está convidado a conhecer, ou relembrar, algumas das pessoas do Vale do Capão.
Basta clicar em [Exposição] aqui nesta página, logo abaixo de minha foto. Então vai abrir uma página com algumas explicações. Clique em [Exposição] no canto superior direito da página e vai abrir uma nova página onde os quadros irão desfilar um a um, com textos sobre os representados. Caso queira demorar-se mais em algum quadro basta corre o mouse pela parte inferior onde aparecerão as fotos em miniatura e à esquerda um símbolo de pause; clicando nele para a sequência de mostras. Uma vez que você leu, clique novamente no mesmo lugar e recomeça a exposição.
Agradecemos o apoio irrestrito de nossa gente às nossas atividades e no momento, especialmente ao LAC-SAÚDE, laboratório de Seabra, na pessoa do Dr. Sérgio Carneiro, que nunca nos falha no apoio, a Maria Betânia (Corretora Betânia), empreendedora do Capão, que também nos apoiou no presente evento, bem como a Bete e Medinho (Mercadinho Flamboyant) sempre prontos a contribuir com todos os eventos que beneficiam a NOSSA GENTE.
Bom passeio pela mostra virtual. Aureo Augusto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirComo hoje o mundo esta globalizado, principalmente por causa da NET, eu gostaria de fazer um pedido ao PAPAI DO CÉU (já que eu acho que ele também esta antenado), para eternizar esta pessoa chamada Aureo Augusto, os feitos dele são tantos que se fosse eternizado e de quebra clona-lo para que todas as comunidades destes planeta tivesse uma alma do quilate dele. Com certeza a vida de todos seria muito melhor. Aurinho obrigado por você existir e amar o que Faz, e também obrigado por este ultimo trabalho de registrar a passagem de todas estas pessoas maravilhosas. Carlos Formiga
ResponderExcluirEh amigo Carlos Formiga, só vc mesmo para dizer tudo isso. Assim vou acabar mais vaidoso do que já sou. Grato, mto grato.
ResponderExcluirOi Áureo querido, que belo trabalho e que pessoas impressionantes.
ResponderExcluirFiqeui muito feliz com sua exposição.
bjs
Andréa Daltro
Parabens Aureo pela iniciativa e exposição...como Palmeirense fico muito feliz pelo seu trabalho. Fábio M. Barbosa
ResponderExcluirparabéns Aureo, adorei sua exposição virtual caracterizando pessoas marcantes nesse belo Vale!!!!!!!abçsssss Diógenes Gualberto!
ResponderExcluirGrato a todos. Estou feliz também em ver a cara dos meus vizinhos ao ver-se retratados. Mto legal. Beijos.
ResponderExcluirDr. Áureo,
ResponderExcluirParabéns!
Fiquei com vontade de passar um dia te acompanhando a essas visitas para conhecer algumas pessoas.
Vc nao vai se arrepender. O povo do Capão, principalmente o povo antigo , sem desmerecer os jovens, é mto legal.
ResponderExcluirabração
muito bom, gostei!
ResponderExcluirTá linda exposição adorei!!! Parabéns!!!!
ResponderExcluirAbraço
Patrícia
Dr. Aureo! que coisa linda! que atitude mais sensível. Lembrei até de uma música do Vander Lee que diz o seguinte: "Românticos são poucos, românticos são loucos desvairados; que querem ser o outro, que pensam que o outro é o paraíso". Acho que você é assim, consegue ver o paraíso dentro de cada ser humano. Obrigada por esse presente! Patrícia Armede
ResponderExcluirGrato a todos pelos comentários que me incentivam a continuar. Mto legal!
ResponderExcluirÁureo você sempre consegue nos tocar com toda sensibilidade que habita em tua alma e que faz nosso olhar ir além... Amei as pinturas e fiquei impressionada como você conseguiu retratar de fato o que vai na alma de cada um, através da expressividade que há em cada rosto em cada olhar... Amei o texto e fiquei daqui ouvindo aquela voz tão forte e melodiosa do querido Zé Alfredo, grande figura e de um coração belíssimo... Parabéns pelo trabalho! Um abraço a você e no Zé! Kátia Franco
ResponderExcluirParabéns,para vc e toda a ESF do Capão.
ResponderExcluirAo ver a exposição fiu tomado por uma alegria muito grande, por poder matar a sds das pessoas que não vejo a muito tempo e relembrar momentos inesquessíveis que vivi ai no Capão.
Abraços e saudações de apreço e carinho a todos os retratados e ESF, não me esquecendo das ACS. Neidinha, Marlene e Roseli.
Gleiton Ulhôa.
Linda exposição! linda, adorei.
ResponderExcluir